1 – MAPEAMENTO


1.1) Implantar o Sistema municipal de informações e indicadores culturais SMII, visando a divulgação dos dados das produções teatrais, espaços cênicos, escolas e centros de formação, bem como seu impacto econômico com a geração de renda e emprego estabelecendo parcerias com outros órgãos como: SESC, SESI, SENAT, SEBRAE, ACP, IPPUC, Agência Curitiba de Desenvolvimento e outros.

1.2) Disponibilizar, por meio do SISPROFICE e do SMII um banco de dados público e online, com todas as informações atuais e retroativas relacionadas aos projetos contemplados pelos editais do PAFFIC e por outros mecanismos de incentivo com especial atenção às seguintes informações: nome do proponente, da produtora e do captador de cada projeto, estágio de desenvolvimento dos projetos, estágio de captação de recursos, resultados quantitativos atingidos e circulação das obras finalizadas.  

1.3) Realizar levantamento das atuais condições de espaços públicos e privados que possam servir à difusão e circulação do teatro, especialmente nos bairros, visando criar e organizar o  Sistema Municipal de Teatros e Espaços Cênicos – SMTEC, atentando também para o que prevê o Plano Diretor no âmbito das UIC - Unidades de Interesse Cultural.

1.4) Mapear artistas, coletivos, grupos artísticos e centros de formação por meio de sistema aberto e atualizado pelos próprios agentes culturais.

1.5) Mapear mostras e festivais nacionais e internacionais de Teatro visando o envio de artistas curitibanos como forma estratégica de promoção da cultura, seus agentes e da  cidade.


Deixe aqui embaixo sua sugestão para mudanças no texto  (retiradas, inserções de textos e ideias ou ajustes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário